Projeto Força Total destina equipamentos para a Brigada Militar de Santa Margarida do Sul

A Brigada Militar de Santa Margarida do Sul recebeu através do Projeto Força Total, uma arma de condução elétrica e uma viatura Renault Duster semiblindada.
O Projeto faz parte do PISEG – Programa ao Aparelhamento da Segurança Pública, da Brigada Militar. O objetivo é que através da parceria entre a iniciativa privada e o Poder Público seja possível a captação de recursos para combater o crime e a violência.

O projeto possibilita que o pagador de ICMS, possa destinar mensalmente 5% (cinco por cento), do valor devido para o município que ele assim desejar, até conseguir o valor para compra do bem. Além disso, deverá repassar 10% (dez por cento) a título de fomento às ações de prevenção (FAP) sobre o valor gerado na carta de habilitação antes da sua emissão.

As empresas que aderiram ao Projeto Força Total foram a Urbano Agroindustrial, Comercial 3 Letras e Cotribá. A Brigada Militar e a Prefeitura Municipal agradem a contribuição para a Segurança Pública.