Amelia Catarina de Oliveira Santiago
A missão geral da Secretaria de Administração e Fazenda responsável por planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Santa Margarida do Sul. Ela formula e implementa políticas de administração de recursos humanos, materiais, patrimoniais e tecnológicos que forneçam à administração meios para fazer uma prestação de serviço de modo efetivo, ético e de alta qualidade para os cidadãos.
Entre suas funções essenciais está a modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho, a racionalização do uso de bens e equipamentos, recrutamento, seleção, treinamento e controle funcional.
Já a Fazenda atende a uma extensa demanda da população por serviços públicos (como saúde e educação).
Fone: Secretaria (55) 9 9992-3066/ Compras (55) 9 9604-1600/ Licitações (55) 9 9664-5951/ Frotas (55) 9 9673-5522/ Contabilidade (55) 9 9630-5031/ Almoxarifado (55) 9 9616-4635/ ICMS (55) 9 9653-7691/ RH (55) 9 9680-2219/ Protocolo (55) 9 9629-6351
E-mail: admfaz@santamargaridadosul.rs.gov.br
Endereço: Avenida 17 de abri, nº503
Horário de Expediente: 08h às 14h