Amelia Catarina de Oliveira Santiago

Amelia Catarina de Oliveira Santiago

Secretaria de Administração e Fazenda

A missão geral da Secretaria de Administração e Fazenda responsável por planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Santa Margarida do Sul. Ela formula e implementa políticas de administração de recursos humanos, materiais, patrimoniais e tecnológicos que forneçam à administração meios para fazer uma prestação de serviço de modo efetivo, ético e de alta qualidade para os cidadãos.

Entre suas funções essenciais está a modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho, a racionalização do uso de bens e equipamentos, recrutamento, seleção, treinamento e controle funcional.

Já a Fazenda atende a uma extensa demanda da população por serviços públicos (como saúde e educação).

 

 

Fone: Secretaria (55) 9 9992-3066/ Compras (55) 9 9604-1600/ Licitações (55) 9 9664-5951/ Frotas (55) 9 9673-5522/ Contabilidade (55) 9 9630-5031/ Almoxarifado (55) 9 9616-4635/ ICMS (55) 9 9653-7691/ RH (55) 9 9680-2219/ Protocolo (55) 9 9629-6351
E-mail:
 admfaz@santamargaridadosul.rs.gov.br
Endereço:  Avenida 17 de abri, nº503

Horário de Expediente: 08h às 14h

Pular para o conteúdo